EUA: Revista OUT divulga os 50 mais influentes LGBT (PortugalGay.pt)
Pesquisa:
Parceiro PortugalGay

Quarta-feira, 13 Abril 2011 20:45

EUA
Revista OUT divulga os 50 mais influentes LGBT



A lista anual da revista OUT de 50 mais influentes LGBT já é conhecida. Entradas diretas para lugares importantes da lista incluem o vice-CEO da Apple Tim Cook, e o âncora da Fox News Shepard Smith.


Entrada direta para o número 1 na lista. Tim Cook, vice-CEO da Apple e responsável pela empresa quando Steve Jobs está de baixa médica.

A apresentadora Ellen Degeneres passou agora para número 2.

Seguida por Anderson Cooper, o dinâmico reporter da CNN que esteve em Fevereiro nas manifestações no Cairo (com direito a um murro por apoiantes de Mubarak) e em Março deve de fugir de Fukushima com as evacuações devido aos problemas na central nuclear.

Rachel Maddow comentadora política mantém o seu 4º lugar na lista. O congressista Barney Frank, de 71 anos de idade, passou de 2º da lista para 5º.

Shepard Smith da conservadora Fox News aparece em 6º lugar na lista. Não é qualquer um que consegue ter uma reportagem diária numa rede da dimensão da Fox News durante mais de 100 meses.

Em 7º temos Peter Thiel, co-fundador da PayPal e um dos grandes investidores em empresas como o Facebook. Um bilionário com 43 anos.

Barry Diller de 69 anos é o influente seguinte. Como director na Paramount nos anos 70 foi responsável por sucessos como Grease e Saturday Night Fever. Hoje em dia está 100% dedicado ao seu novo projecto, nada mais que a fusão do site Daily Beast (de que é proprietário) com a revista Newsweek.

Joe Solmonese, presidente da Human Righs Campaign, está em 9º lugar na lista. A gigantesca organização de defesa de direitos LGBT tem mostrado a sua influência, se bem que criticada muitas vezes por ser demasiado "amigável" com políticos não tão gay-friendly quanto isso.

Na posição 10 temos Rich Ross, nada mais nada menos que um dos administradores da Walt Disney.

Outros lugares na lista incluem o estilista Marc Jacobs em 12º, estilista e realizador de cinema Tom Ford em 15º, actor Neil Patrick Harris em 16º, o bilionário David Geffen em 19º, o blogger Perez Hilton em 20º, Annise Parker presidente da Câmara de Houston está em 26º, Richard Berke editor nacional do New York Times em 31º, Jeremy Bernard o primeiro homem a ocupar o cargo de Secretário Social na Casa Branca está em 32º, Robert Hanson presidente da Levis em 35º, Mary Kay Henry presidente da Service Employees International Union (sindicato com mais de 2 milhões de membros) está em 36º lugar, Dan Savage o ativista, escritor e co-autor da campanha It Gets Better está em 40º lugar, o cantor Adam Lambert do American Idol está em 42º lugar, John Cooper director do festival de cinema independente Sundance em 43º, Dustin Lance Black o argumentista de Milk em 44º, a atriz Jodie Foster em 45º e Evan Wolfson fundador da Freedom do Marry está em 48º.

Veja a lista completa em: www.out.com/power50/?slideshow_title=Fifth-Annual-Power-50 .

EUA: Revista OUT divulga os 50 mais influentes LGBT
 
© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?
Publicar a pergunta e resposta no Facebook PortugalGay.pt.

Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Casamento Civil para Todas as Famílias | Queer Lisboa | Jovem Gay | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal