PortugalGay.PT
PortugalGay.PT
1.Índice 2.On-Line 3.Apoio 4.Espaço Aberto 5.PortugalGay.PT 0. Texto...
PortugalGay.PT
As Últimas Notícias: 21 MAI 07:45 - CANADÁ: Jenna Talackova é uma das miss simpatia | 19 MAI 17:57 - IRÃO: Quatro homens condenados a morte por enforcamento por sodomia | 20 MAI 12:50 - EUA: Dirigente de topo da cidade de New York abertamente lésbica casou-se este sábado | 23 MAI 00:19 - REINO UNIDO: Advogado aconselha atletas olímpicos LGBT de países hostis a pedirem asilo em Londres | 23 MAI 23:51 - ESPANHA: Casal gay de Pinguins do Zoo de Madrid vão ser pais em breve | 23 MAI 11:49 - EUA: Pena de 30 dias para implicado em suicídio gay gera polémica | 21 MAI 22:20 - PORTUGAL: Um olhar para os direitos humanos das pessoas LGBT, no Porto | 21 MAI 17:52 - PORTUGAL: Scissor Sisters afinal estarão em Portugal a 17 de Julho | 23 MAI 21:23 - EUA: Cada vez mais abertura para jogadores gays | 22 MAI 11:28 - EUA: Movimento NAACP apoia igualdade no casamento civil
Estamos no Facebook
Índice
ÍndiceOn-LineNotícias

EUA: Emendas anti-gays e guerra prejudicam turismo


Quarta-feira, 11 Outubro 2006 19:34 (18:34Z)



EUAEmendas contra o casamento gay e a guerra no Iraque estão fazendo com que muitos homossexuais evitem viajar para os EUA, de acordo com novo estudo internacional divulgado nesta quarta-feira, 11/10.

O estudo, realizado pela Community Marketing, empresa especializada na indústria de turismo GLBT, mostrou que para 68% dos turistas gays e lésbicas estrangeiros a guerra e as emendas anti-gays pesam em sua decisão de escolher os EUA como destino.

A questão do casamento gay é particularmente importante para os gays no Canadá, onde esse tipo de união é permitida. Para os especialistas, os resultados apontados pelo estudo podem ter um sério impacto na indústria do turismo. Os canadenses representam o segmento mais importante no turismo mundial.

O estudo indicou, porém, que turistas GLBT estrangeiros preferem visitar cidades onde a comunidade gay é grande e influente. O estudo também mostrou que 74% de lésbicas e gays norte-americanos preferem viajar para países mais tolerantes em relação aos direitos de GLBT.

21% dos entrevistados disseram que se sentiriam seguros ao viajar para os EUA e 43% deles disseram que as questões de segurança influenciariam em sua decisão.

Entrevistados da América Latina, Canadá e Europa mostraram uma maior preocupação com a segurança, enquanto entrevistados da Ásia disseram se sentir seguros quando viajam para os EUA.

Marcadores/Tags:

eua casamento família lésbicas gay

Participe!



Participa na Rede Social PortugalGay.pt! (versão beta)

 
 

Notícia anterior


AnteriorREINO UNIDO: Polícia ganha concurso Mr. Gay UK
 

Notícia seguinte


SeguinteONU: Escola é lugar de violência diz estudo da ONU. LGBTs na lista de alvos.
 

Também no PortugalGay.pt...

RSS/AtomATOM/RSS
Esta secção está diponível em formato Feed RSS 2.0.
Reportagens Especiais & Foto Reportagens
sobre os últimos acontecimentos LGBT em Portugal e no mundo.
Para o teu site ou Blog
Agora já podes ter as Notícias do PortugalGay.PT no seu site ou blog


ÍndiceOn-LineNotícias
 
Junte-se a nós no Facebook Siga-nos no Twitter
© 1996-2012 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
© 1996-2012 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados


A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Publicar a pergunta e resposta em portugalgay.pt/blog.

Nota: o PortugalGay.pt reserva-se o direito de selecionar e/ou alterar as perguntas editadas nesta secção.

Sistema de autenticação
Por favor marque as caixas UM e TRÊS.
Depois clique em OK.

                             
Fala Connosco!
800 20 69 19 - Número Grátis
© 1996-2012 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Informação sobre Publicidade | Contactos | Mapa do Portal

Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Blogs LGBT em Portugal | Casamento Civil para Todas as Famílias | Queer Lisboa / Festival de Cinema Gay e Lésbico de Lisboa | Jovem Gay | Hot Gay Portugal Guide | Mr Gay Portugal