PortugalGay.PT
PortugalGay.PT
1.Índice 2.On-Line 3.Apoio 4.Espaço Aberto 5.PortugalGay.PT 0. Texto...
PortugalGay.PT
As Últimas Notícias: 21 MAI 07:45 - CANADÁ: Jenna Talackova é uma das miss simpatia | 19 MAI 17:57 - IRÃO: Quatro homens condenados a morte por enforcamento por sodomia | 20 MAI 12:50 - EUA: Dirigente de topo da cidade de New York abertamente lésbica casou-se este sábado | 23 MAI 00:19 - REINO UNIDO: Advogado aconselha atletas olímpicos LGBT de países hostis a pedirem asilo em Londres | 23 MAI 23:51 - ESPANHA: Casal gay de Pinguins do Zoo de Madrid vão ser pais em breve | 21 MAI 22:20 - PORTUGAL: Um olhar para os direitos humanos das pessoas LGBT, no Porto | 23 MAI 11:49 - EUA: Pena de 30 dias para implicado em suicídio gay gera polémica | 21 MAI 17:52 - PORTUGAL: Scissor Sisters afinal estarão em Portugal a 17 de Julho | 23 MAI 21:23 - EUA: Cada vez mais abertura para jogadores gays | 22 MAI 11:28 - EUA: Movimento NAACP apoia igualdade no casamento civil
Estamos no Facebook
Índice
ÍndiceOn-LineNotícias

SIDA: Abbot reduz preços de novo medicamento para países pobres


Terça-feira, 10 Abril 2007 19:41 (18:41Z)



SIDADepois de pressões por parte da Organização Mundial de Saúde a Abbot acedeu em reduzr o preço de Kaletra (também registado como Aluvia), uma combinação de lopinavir com ritonavir, a pacientes em países do terceiro mundo, sem com isto por em risco a investigação de longo prazo da farmaceutica.

São 40 países beneficiados pela acção além de ONGs no terreno, com um preço de 1000 USD por paciente por ano. Este valor é inferior ao de qualquer genérico alternativo e é 55% inferior ao preço actual. A empresa irá trabalhar com os governos para garantir acesso equitativo a estes novos medicamentos por todos pacientes que deles necessitem.

Kaletra está actualmente disponível em 118 países, sendo assim o medicamento contra-VIH mais disponível em termos mundiais. A farmaceutica prevê distribuir o medicamento num total de mais de 150 países em breve.

Marcadores/Tags:

sida vih/sida

Participe!



Participa na Rede Social PortugalGay.pt! (versão beta)

 
 

Notícia anterior


AnteriorBRASIL: Sondagem no Brasil da nota de evolução
 

Notícia seguinte


SeguinteESPANHA: 10kms pela diversidade
 

Também no PortugalGay.pt...

RSS/AtomATOM/RSS
Esta secção está diponível em formato Feed RSS 2.0.
Reportagens Especiais & Foto Reportagens
sobre os últimos acontecimentos LGBT em Portugal e no mundo.
Para o teu site ou Blog
Agora já podes ter as Notícias do PortugalGay.PT no seu site ou blog


ÍndiceOn-LineNotícias
 
Junte-se a nós no Facebook Siga-nos no Twitter
© 1996-2012 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
© 1996-2012 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados


A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Publicar a pergunta e resposta em portugalgay.pt/blog.

Nota: o PortugalGay.pt reserva-se o direito de selecionar e/ou alterar as perguntas editadas nesta secção.

Sistema de autenticação
Por favor marque as caixas TRÊS e QUATRO.
Depois clique em OK.

                             
Fala Connosco!
800 20 69 19 - Número Grátis
© 1996-2012 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Informação sobre Publicidade | Contactos | Mapa do Portal

Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Blogs LGBT em Portugal | Casamento Civil para Todas as Famílias | Queer Lisboa / Festival de Cinema Gay e Lésbico de Lisboa | Jovem Gay | Hot Gay Portugal Guide | Mr Gay Portugal