PORTUGAL: Militar alvo de bullying suicida-se (PortugalGay.pt)
Pesquisa:
Parceiro PortugalGay

Terça-feira, 10 Março 2015 14:01

PORTUGAL
Militar alvo de bullying suicida-se



Um militar de 23 anos ter-se-á suicidado por ser vítima de bullying por ser considerado homossexual pelos restantes camaradas, a vítima foi encontrada já cadáver no quarto onde dormia.


Fontes militares referiram que a alegada homossexualidade do jovem era alvo de humilhação na base área de Beja e chegou ao limite na passada quinta-feira, durante uma festa do clube de praças, quando a pressão psicológica terá chegado ao fim da linha.

Na manhã seguinte, o corpo da vítima foi encontrado no alojamento masculino.

Dado que três semanas terão chegado para anular a autoestima do militar, três semanas foi o tempo que esteve nesta base militar.

A Força Aérea Portuguesa emitiu uma declaração dizendo que só se prenunciará após conclusão do inquérito da Polícia Judiciária Militar ocorrido na base Aérea de Beja com o jovem militar.

O porta-voz da Força Aérea Portuguesa, coronel Rui Roque, disse esta segunda-feira à agência Lusa que, "mediante as conclusões a que esse inquérito chegue, a Força Aérea agirá em conformidade".

Pode também ter interesse em:

 
© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?
Publicar a pergunta e resposta no Facebook PortugalGay.pt.

Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Casamento Civil para Todas as Famílias | Queer Lisboa | Jovem Gay | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal