
O "Rei" do Brasil, faz 50 anos de carreira! Não estamos a falar do rei Pele, não é de futebol, é de música que falamos, é de Roberto Carlos.
Poderíamos dar inicio á sua carreira quando da sua primeira actuação em 1951, com nove anos, cantou na rádio.
Mas a sua carreira teve verdadeiramente início em 1959, num bar o “Plaza”, onde cantava Bossa Nova!
De lá para cá uma carreira sempre a subir que o levou ao patamar onde estamos habituados a vê-lo.
Para celebrar estas cinco décadas de dedicação ao seu público, por todo o mundo, tem no “forno” um novo disco de inéditos, e para apagar o “bolo” está a agendar um grande concerto no estádio do “Maracanã”.
Numa entrevista onde assuntos como o envelhecimento que tanto o aterroriza, e os seus amores que os vive cheio de romance, tiveram lugar, a questão do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo também marcou presença, e quando questionado sobre se seria a favor ou contra a sua resposta foi: “Todo ser humano merece a felicidade, desde que não cause a infelicidade do outro. Não vejo por que negar essa felicidade aos gays.”