PortugalGay.PT
PortugalGay.PT
1.Índice 2.On-Line 3.Apoio 4.Espaço Aberto 5.PortugalGay.PT 0. Texto...
PortugalGay.PT
Inquérito da Semana: 23 a 29 Mai 2012 - Com que idade teve o seu 1º relacionamento sexual com uma pessoa do sexo oposto?
Estamos no Facebook
Índice
ÍndiceOn-LineNotícias

FRANÇA: Pais Franceses "Alugavam" Filhos para Noites Pedófilas


Quarta-feira, 10 Dezembro 2003 00:59 (23:59Z)



FRANÇAQuatro casais franceses começaram ontem a ser julgados, no Norte de França, acusados de terem violado e alugado algumas das suas crianças para "noites pedófilas", entre 1997 e 2000, em França e na Bélgica. As seis crianças de um dos casais, instalado num bairro popular de Avion, perto de Lens, foram vítimas de agressões sexuais e de violações e forçadas a participar em sessões de fotografia e vídeo de carácter pornográfico. O pai reconheceu durante o inquérito, antes de se desdizer perante o juiz de instrução, ter alugado os filhos a "400 francos por cena " (62 euros) e ter assim ganho 96 mil francos (14.635 euros). Terão sido oito adultos, vizinhos ou amigos, a ter abusado das crianças ou, pelo menos, a ter sido cúmplices de agressões e de violações. Apenas vários anos depois da intervenção dos serviços sociais que, em 1997, decidiram recolher três das seis crianças, o assunto foi descoberto. As três crianças, na época com idades entre os oito e os 13 anos, foram colocadas em famílias de acolhimento. Uma delas, uma menina de sete anos, disse, pela primeira vez em Agosto de 2000, ter sido vítima de abusos sexuais, nomeadamente durante as visitas aos pais, que não foram proibidas. Todas as crianças ouvidas contam a mesma história: as carícias dos pais, as visitas do "grande porco do Gerard" - um pseudónimo que deram ao "visitante"que as levava mais frequentemente a sua casa para as "sessões", após as ter drogado com tranquilizantes. As vítimas denunciam ainda a "mulher que tirava as fotografias" durante as sessões pedófilas e os gestos das que "não eram apenas espectadoras", segundo afirmam. As crianças descrevem a casa de "Gérard" - primeiro na região francesa, depois na Bélgica, onde foi despejado e onde não foi encontrada nenhuma fotografia ou filme comprometedores. O suspeito, interpelado no aeroporto de Bruxelas, de regresso de férias em Itália, denunciou um "complot" e negou sempre que ele ou a mulher estivessem implicados neste processo.

Marcadores/Tags:

frança família

Participe!



Participa na Rede Social PortugalGay.pt! (versão beta)

 
 

Notícia anterior


AnteriorAUSTRÁLIA: Austrália dá asilo a homossexuais
 

Notícia seguinte


SeguinteAUSTRÁLIA: Austrália dá asilo a homossexuais
 

Também no PortugalGay.pt...

RSS/AtomATOM/RSS
Esta secção está diponível em formato Feed RSS 2.0.
Reportagens Especiais & Foto Reportagens
sobre os últimos acontecimentos LGBT em Portugal e no mundo.
Para o teu site ou Blog
Agora já podes ter as Notícias do PortugalGay.PT no seu site ou blog


ÍndiceOn-LineNotícias
 
Junte-se a nós no Facebook Siga-nos no Twitter
© 1996-2012 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
© 1996-2012 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados


A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Publicar a pergunta e resposta em portugalgay.pt/blog.

Nota: o PortugalGay.pt reserva-se o direito de selecionar e/ou alterar as perguntas editadas nesta secção.

Sistema de autenticação
Por favor marque as caixas DOIS e OITO.
Depois clique em OK.

                             
Fala Connosco!
800 20 69 19 - Número Grátis
© 1996-2012 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Informação sobre Publicidade | Contactos | Mapa do Portal

Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Blogs LGBT em Portugal | Casamento Civil para Todas as Famílias | Queer Lisboa / Festival de Cinema Gay e Lésbico de Lisboa | Jovem Gay | Hot Gay Portugal Guide | Mr Gay Portugal