PortugalGay.PT
PortugalGay.PT
1.Índice 2.On-Line 3.Apoio 4.Espaço Aberto 5.PortugalGay.PT 0. Texto...
PortugalGay.PT
Inquérito da Semana: 23 a 29 Mai 2012 - Com que idade teve o seu 1º relacionamento sexual com uma pessoa do sexo oposto?
Estamos no Facebook
Índice
ÍndiceOn-LineNotícias

PORTUGAL: Taiwan exige desculpas do SOS Vida sobre folheto contra aborto


Terça-feira, 9 Março 2004 00:59 (23:59Z)



PORTUGALO representante de Taiwan em Portugal exige um pedido de desculpas por parte do movimento SOS Vida, além de uma declaração por parte do Governo português. Tudo porque esta associação anti-aborto publicou e distribuiu em algumas escolas um folheto onde afirma que naquela ilha é possível comprar bebés para comer como churrasco. Este representante de Taiwan, Huan Lien-sheng vem agora garantir, em declarações à TSF, que «tal informação é completamente desprovida de verdade e sem qualquer fundamento» Como tal, acrescenta, «queremos que a associação peça desculpa por este texto e que pare de utilizar e distribuir estes folhetos. Seria bom, como uma mostra de respeito para o nosso governo, se Portugal fizesse uma declaração» sobre o caso, disse Huan Lien-sheng, à TSF, lamentando que a SOS Vida «não olhe a meios para tentar atingir os seus fins». O Centro Económico e Cultural de Taipei, a representação diplomática de Taiwan em Portugal, explica ainda que as fotografias usadas no panfleto da SOS Vida fazem parte de um trabalho do artista plástico de Xangai, Zhu Yu, para uma exposição feita na China. [...] O padre responsável pela campanha diz que «estas imagens não são chocantes» e argumenta que «tudo se pode dizer (às crianças) desde que seja científico e de maneira simples».

Marcadores/Tags:

portugal ong

Participe!



Participa na Rede Social PortugalGay.pt! (versão beta)

 
 

Notícia anterior


AnteriorEUA: Seatle reconhece casamentos homossexuais
 

Notícia seguinte


SeguinteEUA: Abstinência Não Evita Doenças Sexualmente Transmissíveis
 

Também no PortugalGay.pt...

RSS/AtomATOM/RSS
Esta secção está diponível em formato Feed RSS 2.0.
Reportagens Especiais & Foto Reportagens
sobre os últimos acontecimentos LGBT em Portugal e no mundo.
Para o teu site ou Blog
Agora já podes ter as Notícias do PortugalGay.PT no seu site ou blog


ÍndiceOn-LineNotícias
 
Junte-se a nós no Facebook Siga-nos no Twitter
© 1996-2012 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
© 1996-2012 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados


A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Publicar a pergunta e resposta em portugalgay.pt/blog.

Nota: o PortugalGay.pt reserva-se o direito de selecionar e/ou alterar as perguntas editadas nesta secção.

Sistema de autenticação
Por favor marque as caixas QUATRO e CINCO.
Depois clique em OK.

                             
Fala Connosco!
800 20 69 19 - Número Grátis
© 1996-2012 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Informação sobre Publicidade | Contactos | Mapa do Portal

Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Blogs LGBT em Portugal | Casamento Civil para Todas as Famílias | Queer Lisboa / Festival de Cinema Gay e Lésbico de Lisboa | Jovem Gay | Hot Gay Portugal Guide | Mr Gay Portugal