PortugalGay.PT
PortugalGay.PT
1.Índice 2.On-Line 3.Apoio 4.Espaço Aberto 5.PortugalGay.PT 0. Texto...
PortugalGay.PT
Inquérito da Semana: 23 a 29 Mai 2012 - Com que idade teve o seu 1º relacionamento sexual com uma pessoa do sexo oposto?
Estamos no Facebook
Índice
ÍndiceOn-LineNotícias

PORTUGAL: O Primeiro-Ministro foi ver o filme “MILK”


Segunda-feira, 9 Fevereiro 2009 17:46 (16:46Z)



PORTUGALJosé Sócrates na preparação do congresso do PS anda a fazer um mini tur pelo país apresentando-se como o líder de um partido de esquerda, moderada que não radical, uma esquerda evolucionista que não estagnada.

Contudo ao que parece o nosso PM deve ter dado um salto ao cinema e pode ver o filme MILK que documenta a luta da comunidade GLBT na Califórnia do anos 70, e parece que esteve atento pois assim se entende as suas palavras para cerca de 500 militantes que o escutavam e o ovacionaram rapidamente, “Não tenho nenhum orgulho na forma como a sociedade portuguesa e outras discriminam as pessoas”.

Chamando assim a atenção do eleitorado que o viu rejeitar à cinco meses atrás as propostas de lei do BE e do partido Os Verdes.

Hoje Sócrates depois de uma “aula” audiovisual, apela a que cerca de 10% da população Portuguesa, (dados expresso, e de Kinsey), lhe perdoem e votem nele nas próximas eleições.

Marcadores/Tags:

portugal califórnia (eua)

Participe!



Participa na Rede Social PortugalGay.pt! (versão beta)

 
 

Notícia anterior


AnteriorPORTUGAL: Violência domestica uma realidade transversal
 

Notícia seguinte


SeguinteBRASIL: O pagão e o religioso
 

Também no PortugalGay.pt...

RSS/AtomATOM/RSS
Esta secção está diponível em formato Feed RSS 2.0.
Reportagens Especiais & Foto Reportagens
sobre os últimos acontecimentos LGBT em Portugal e no mundo.
Para o teu site ou Blog
Agora já podes ter as Notícias do PortugalGay.PT no seu site ou blog


ÍndiceOn-LineNotícias
 
Junte-se a nós no Facebook Siga-nos no Twitter
© 1996-2012 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
© 1996-2012 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados


A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Publicar a pergunta e resposta em portugalgay.pt/blog.

Nota: o PortugalGay.pt reserva-se o direito de selecionar e/ou alterar as perguntas editadas nesta secção.

Sistema de autenticação
Por favor marque as caixas UM e TRÊS.
Depois clique em OK.

                             
Fala Connosco!
800 20 69 19 - Número Grátis
© 1996-2012 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Informação sobre Publicidade | Contactos | Mapa do Portal

Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Blogs LGBT em Portugal | Casamento Civil para Todas as Famílias | Queer Lisboa / Festival de Cinema Gay e Lésbico de Lisboa | Jovem Gay | Hot Gay Portugal Guide | Mr Gay Portugal