PortugalGay.PT
PortugalGay.PT
1.Índice 2.On-Line 3.Apoio 4.Espaço Aberto 5.PortugalGay.PT 0. Texto...
PortugalGay.PT
Inquérito da Semana: 23 a 29 Mai 2012 - Com que idade teve o seu 1º relacionamento sexual com uma pessoa do sexo oposto?
Estamos no Facebook
Índice
ÍndiceOn-LineNotícias

EUA: Elton John será embaixador do Gay Games 2006


Terça-feira, 8 Novembro 2005 00:59 (23:59Z)



EUAO cantor Elton John foi escolhido embaixador do VII Gay Games, evento esportivo que vai ocorrer em Chicago, Estados Unidos, entre os dias 15 e 22 de julho de 2006.

Elton declarou estar "assustado" ter se envolvido em evento dessa natureza. Os embaixadores dos Gay Games são escolhidos entre um grupo de pessoas proeminentes no meio GLS. "A música sempre foi algo muito presente nos jogos", disse o cantor. Em todas as edições, artistas e grupos musicais se apresentam ao longo da semana.

"Os jogos colocam em questão os estereótipos e ajudam a lutar contra a opressão e, conseqüentemente, faz com que o mundo fique mais unido", afirmou Elton.

Além disso, o músico lembrou que tem um motivo a mais para se sentir feliz. Segundo ele, os Gay Games desempenham papel importante na luta contra o HIV/Aids, especialmente por patrocinarem o International Rainbow Run. "Também é emocionante ver participantes com HIV e Aids na competição. É um evento maravilhoso que encoraja o bem-estar para pessoas de todas as idades e habilidades", completou.

Participe!



Participa na Rede Social PortugalGay.pt! (versão beta)

 
 

Notícia anterior


AnteriorPORTUGAL: Namoro homossexual polémico
 

Notícia seguinte


SeguinteEUA: 70% dos eleitores texanos votam contra casamento gay
 

Também no PortugalGay.pt...

RSS/AtomATOM/RSS
Esta secção está diponível em formato Feed RSS 2.0.
Reportagens Especiais & Foto Reportagens
sobre os últimos acontecimentos LGBT em Portugal e no mundo.
Para o teu site ou Blog
Agora já podes ter as Notícias do PortugalGay.PT no seu site ou blog


ÍndiceOn-LineNotícias
 
Junte-se a nós no Facebook Siga-nos no Twitter
© 1996-2012 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
© 1996-2012 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados


A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Publicar a pergunta e resposta em portugalgay.pt/blog.

Nota: o PortugalGay.pt reserva-se o direito de selecionar e/ou alterar as perguntas editadas nesta secção.

Sistema de autenticação
Por favor marque as caixas SETE e OITO.
Depois clique em OK.

                             
Fala Connosco!
800 20 69 19 - Número Grátis
© 1996-2012 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Informação sobre Publicidade | Contactos | Mapa do Portal

Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Blogs LGBT em Portugal | Casamento Civil para Todas as Famílias | Queer Lisboa / Festival de Cinema Gay e Lésbico de Lisboa | Jovem Gay | Hot Gay Portugal Guide | Mr Gay Portugal