EUA: Pastor anti-gay é preso ao tentar engatar polícia na rua (PortugalGay.pt)
Pesquisa:
Parceiro PortugalGay

Quinta-feira, 5 Janeiro 2006 19:17

EUA
Pastor anti-gay é preso ao tentar engatar polícia na rua



Um dos membros do topo da hierarquia da Southern Baptist Convention foi preso por atentado à moral pública depois de ter tentado engatar um polícia à paisana junto a um hotel.


O pastor Lonnie Latham foi detido na terça feira à noite, e libertado no dia a seguir depois de pagar 500 USD de caução, mas arrisca-se a 1 ano de prisão e uma multa de 2500 USD (cerca de 2000 EUR).

Latham que tinha afirmado publicamente no passado a sua posição contra a homossexualidade, pediu ao polícia à paisana para ir com ele ao hotel para fazerem sexo oral. A detenção aconteceu no parque de estacionamento do Habana Inn, onde a polícia estava a fazer uma investigação devido a denúncias dos vizinhos que seria uma zona utilizada para prostituição masculina.

Latham é um dos 4 membros do comité executivo da Southern Baptist Convention de Oklahoma, e falou publicamente contra os casamentos entre pessoas do mesmo sexo, e apoiou a medida da Southern Baptist Convention que pedia às suas 42000 paróquias que se aproximassem de gays e lésbicas e tentassem os converncer a tornarem-se heterossexuais "caso aceitem Jesus Cristo como seu salvador e rejeitem um estilo de vida pecaminoso e destrutivo".

A Southern Baptist Convention é a maior denominação Protestante nos E.U.A.

Pode também ter interesse em:

 
© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?
Publicar a pergunta e resposta no Facebook PortugalGay.pt.

Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas SETE e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Casamento Civil para Todas as Famílias | Queer Lisboa | Jovem Gay | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal