EUA: Advogado em problemas depois de apelidar chamar à SIDA a “praga Gay” (PortugalGay.pt)
Pesquisa:
Parceiro PortugalGay

Terça-feira, 2 Setembro 2014 22:41

EUA
Advogado em problemas depois de apelidar chamar à SIDA a “praga Gay”



O advogado Walter Kubitz, sócio sénior da Becker & Poliakoff, enviou um email para toda a empresa chamando a SIDA de “a praga gay”


O email foi enviado após o tribunal federal da Florida ter considerado o banimento do casamento entre pessoas do mesmo sexo uma medida inconstitucional.

Segundo o próprio não haveria nenhuma prova a nível histórico que a constituição do estado da Florida permitiria a "legitimação" da homossexualidade. Afirma também que a homossexualidade é claramente condenada na Bíblia e que é responsável pela "irresponsável destruição dos valores morais", dando como exemplo dessa destruição “a praga gay da SIDA”.

A empresa já se manifestou sobre o email, dizendo que estão “furiosos”, e que a conduta de Kubitz foi repreensível, imprópria e que não seria tolerada.

Ken Direktor, membro do comité de gestão da empresa afirmou, “Este email deixou-me furioso. Eu estou aqui há 28 anos, e promovemos e apoiamos um ambiente de trabalho diverso. Um email tão fraturante vai contra os valores base da empresa.”

Pode também ter interesse em:

 
© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?
Publicar a pergunta e resposta no Facebook PortugalGay.pt.

Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e TRÊS.
Depois clique em OK.

© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Casamento Civil para Todas as Famílias | Queer Lisboa | Jovem Gay | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal