Inquérito PortugalGay.PT (PortugalGay.pt)
Pesquisa:
 
Parceiro PortugalGay
On-Line

Inquéritos

Monogamia e Ajustamento Diádico: estudo comparativo entre casais de sexo diferente e casais do mesmo sexo
Mestrado de Psicologia na Universidade da Beira Interior (esclarecimentos: josemendes78@gmail.com)
PÚBLICO ALVO: Pessoas que tenham um relacionamento significativo
DATA INÍCIO:28-Outubro-2009
DATA FIM:28-Fevereiro-2010

RESPOSTA ON-LINE
CLIQUE AQUI PARA RESPONDER A ESTE INQUÉRITO
Projecto HOSHO: saúde sexual de homens
GAT – HOSHO
PÚBLICO ALVO: Homens que têm sexo com homens
DATA INÍCIO:14-Setembro-2009
DATA FIM:não definida

RESPOSTA ON-LINE
CLIQUE AQUI PARA RESPONDER A ESTE INQUÉRITO
Identidades e expressões de género
Centro de Investigação e Estudos de Sociologia (CIES) do Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE)
PÚBLICO ALVO: Se se identificar como uma pessoa transexual, transgénero, cross-dresser, drag, andrógino ou qualquer outra identificação que não implique linearidade com o sexo/género atribuído à nascença (quer recorra ou não a tratamentos ou procedimentos médicos)
DATA INÍCIO:26-Julho-2008
DATA FIM:não definida

Este inquérito integra o estudo "Transexualidade e transgénero: Identidades e expressões de género", e pretende constituir uma primeira caracterização social das pessoas transexuais e transgéneros no nosso país. Pretende-se com esta pesquisa contribuir para um melhor conhecimento da realidade destas pessoas em Portugal. Ele contribuirá para a visibilidade de uma realidade até agora desconhecida e pouco estudada na sociedade portuguesa. Se tiver amig@s na mesma situação, por favor informe-@s sobre a existência deste inquérito.
Tentaremos chegar às pessoas transexuais e transgéneros por muitas vias, por isso é possível que se cruze com este inquérito em mais do que uma ocasião. Por favor preencha-o uma única vez.
O anonimato e a confidencialidade dos dados estão absolutamente garantidos.
Se quiser saber mais sobre este estudo, estiver interessad@ em dar alguma sugestão ou informação ou ainda disponibilizar-se para uma entrevista em profundidade, por favor contacte Sandra Palma Saleiro ou Joana Santos para o CIES-ISCTE - Centro de Investigação e Estudos de Sociologia, através do nº de telefone 217903077, de telemóvel 964217240 ou utilizando o endereço electrónico projectotrans.cies@iscte.pt.

Nota PortugalGay.PT:
O inquérito está disponível aqui em formato Word. A forma preferível de preenchimento se pretende garantir a sua confidencialidade é transferir o ficheiro, imprimí-lo e preenchê-lo em papel (ou preencher no computador e imprimir de seguida) e enviar por correio para Prof. Doutor Miguel Vale de Almeida | CIES-ISCTE | Edifício ISCTE, Av. das Forças Armadas | 1649-026 Lisboa
 

Inquéritos

© 1996-2017 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?
Publicar a pergunta e resposta no Facebook PortugalGay.pt.

Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2017 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Casamento Civil para Todas as Famílias | Queer Lisboa | Jovem Gay | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal