


| Índice | ![]() | ![]() | On-Line | ![]() | ![]() | Reportagens | ![]() |
Foto Reportagem
Pelo 3º ano, a festa no Porto para todos os gays, lésbicas, bissexuais, transgenders e heterossexuais.
Este ano com um convidado especial: DJ David Hernandez da It Club e Cockring Amsterdam.
Mesmo sem a participação (ou poderiamos mesmo dizer: com o boicote) da maioria dos chamados "bares gay" da Invicta (exepção feita ao Boys'R'Us) o Porto Pride 2003 foi um enorme sucesso e conseguiu mesmo aumentar o donativo para o hospital da cidade mais importante no tratamento de pessoas infectadas com o VIH/SIDA.
Esta festa foi organizada pelo PortugalGay.PT com a co-organização do bar Boys'R'Us e do Restaurante Bzzz e os apoios da Cutty Sark, Rádio Nova Era, Super Bock e NeoPonto-Artes Gráficas. Também com a participação da ILGA Portugal, GTH, Não Te Prives, ATTAC Portugal, @t, Abraço, Esquina Cor-de-Rosa e uma banca de artesanato. A todos, e a todas as pessoas que estiveram presentes na festa o nosso obrigado.
A festa teve um show por volta das 3:30 com diversos artistas que actuaram gratuitamente. Antes do show a música esteve a cargo do DJ Walter do Boys'R'Us. Depois do show o DJ Ivo começou a aquecer a pista seguido pelo DJ David Hernandez até bem depois das 7:00 da manhã.
Texto e Fotos por PortugalGay.PT.
Copyright PortugalGay.PT - Todos os Direitos Reservados
Introdução
Nos Bastidores
O Show
Party Time
Ver também...
5 Julho 2003