Entrevista: The Ones - Flawless (PortugalGay.pt)
Pesquisa:
Dia da Liberdade
 
Parceiro PortugalGay
Aberto
Entrevistas

The Ones - Flawless

Página 1


Como é que começaram?

Éramos amigos e todos trabalhávamos numa loja de moda na village em Nova Iorque, e éramos muito activos na vida nocturna (perfomances, promoters, DJs, etc). Uma noite, juntamo-nos no Squeeze Box, o Nashom tinha sido convidado para um show e resolvemos fazer um trio (Jo Jo e o Peter ). Nashom fazia parte do filme Flawless(Site Oficial MGM, Site Oficial BAC-frança), como Amazing Grace, e lembramo-nos de contribuir para o filme com uma música, mas não conseguimos ter a música pronta a tempo ficamos com uma musica "cool" mas sem destino. A nossa editora nos EUA licenciou a música a uma editora do Reino Unido e esta por sua vez pediu ao Funk Investigation para a remisturar. E foi assim que nasceu o hit Flawless.

Porquê "The Ones"?

Porque nós somos os que escolhidos

"The Ones" vs. "Flawless"?

É a nossa primeira música, quando se é um grupo novo conhecem as nossas músicas e não o grupo em si, quando tivemos mais musicas vamos ser mais conhecidos. Não estamos preocupados com a situação é normal nestes casos.

Vieram a Portugal receber um prémio. Como é que são vistos nos EUA?

Em Nova Iorque somos reconhecidos, mas no resto do país não. É um mercado difícil, mas esperamos conquistá-lo no final desde ano quando lançarmos o single (neste momento ainda só disponível por importação) e esperamos ter maior projecção.

Como vêem a questão de serem homossexuais?

Não somos activistas gays. Damos algo nas vistas, não temos vergonha de ser gays, e estamos num grupo. Mas é só isso.

E como criam as vossas músicas?

Todos trabalhamos nas nossas músicas. Inspiramo-nos em muitas coisas, na Europa tivemos muitas ideias... Temos um bloco de notas onde escrevemos as nossas ideias, andamos com um gravador de bolso e gravamos o que nos vem à cabeça. Depois juntamo-nos e criamos uma música... Na realidade criamos as letras e as ideias, mas não escrevemos a musica propriamente dita. Temos dois produtores "Touch of Class" que fazem o trabalho técnico, mas o espírito somos nós.

Novos trabalhos?

Os temas que ouviram nos Melhores da Nova Era: Superstar e James Bond. Temos também um cover do Pop Music. No verão devemos vir a Ibiza, Itália e Paris (Hit Machine).

Como reagem os europeus à vossa música?

Adoram a nossa música, algumas vezes ficam chocados com a nossa aparência mas... Superstar está a ser remisturada, e deve ser um hit no verão de Ibiza.





Entrevista realizada pelo PortugalGay.PT aos The Ones em 10 de Março de 2002.
Fotos e Texto © 2002 PortugalGay.PT - Todos os Direitos Reservados

 

The Ones - Flawless

© 1996-2017 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?
Publicar a pergunta e resposta no Facebook PortugalGay.pt.

Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas SEIS e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2017 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Casamento Civil para Todas as Famílias | Queer Lisboa | Jovem Gay | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal