por portugalgay
sexta-feira, 17 Outubro 2003 13:16
Antes de mais apenas quero dizer que foi a primeira vez que vim a esta secção do PortugalGay. Quero dar os meus PARABÉNS a todos que elaboraram este site. À maioria de voçês, apenas quero dizer que chorei ao ler todas as mensagens aqui escritas,não chorei por pena, mas sim pela FORÇA que conseguiram ganhar para enfrentar tal doença.Tenho um amigo (se calhar até mais) que me disse que era HIV+ à uns 4 anos atrás.
Ele encontra-se bem.
Insistiu um dia que quis ir com ele a uma consulta no HSM. Ele ficou furioso quando o acompanhei. Apenas me dizia "-Vão-te ver lá e vão pensar que também tens...". Pouco me ralei com isso. Apenas era uma das formas de dar a minha força a um amigo.
Realmente é verdade.Existem muitos.
Entrámos.
Apenas gostava de saber porque baixam a cabeça quando nos conhecem de algum bar,discoteca ou de outro lado qualquer.Para quê???
Nunca façam isso meus amigos,não me considero,nem os outros deveriam considerar que somos superiores a vocês. VOCÊS são iguais a nós, VOCÊS são SERES HUMANOS.
Dou a minha maior força a todos e felicidades para alcançar tudo o que desejam,especialmente ao meu amigo Nuno que o "amo" de uma forma muito especial.
FORÇA NUNO
e
FORÇA A TODOS VOCÊS TAMBÉM
B.A.R.S.
bruneskfy@hotmail.com