por portugalgay
terça-feira, 06 Novembro 2007 10:48
Pergunta
Na minha escola existe um rapaz que toda a gente diz que é gay, eu gostava de ter uma relação sexual com ele. Mas tenho medo que ele nao seja ou que vá contar a toda a gente, o que é que faço tou a desesperar. por favor ajudem me rapidamente!
Resposta
O problema é mais profundo que isso, não o facto de ele ser ou não ser Gay que vai determinar se vai ter relações sexuais com ele, porque ele também tem que querer, certo? Quanto ao facto de vir a ter relações com ele, e ele contar a toda a gente isso tem a ver com o carácter da pessoa, ou seja terás de observar se ele é do tipo que na sabe “estar à mesa e comer calado”, essa atitude não é um derivado da orientação sexual mas sim como já disse do carácter da pessoa, da sua personalidade:
Para inicio de conversa penso que deve estar atento e ver ate que ponto os boatos são ou não verdadeiros, e depois nada como ir conhecendo o jovem em causa, aproximar-se travar conhecimento, conversar, quem sabe de repente ate descobre algo que não se vê à primeira vista que vai deitar por terra essa sua vontade de se relacionar sexualmente com ele!?
Obrigado pela sua questão,
João Paulo
Editor