Á procura de...

por portugalgay sexta-feira, 10 Novembro 2006 12:05

Recebido num formulário de opinião

bem sou gay! e apenas venho por este meio felicitar vos pelo excelente trabalho que fazem e poe a disposiçao de todos! e complicado ter de assumir nem que seja perante nos proprio a opçao que temos mas somos assime a que viver com ela de uma forma no minimo conformista! apenas passei para dar uma vista de olhos e tentar exclarecer uma duvida minha! que nao encontrei repsosta mas que defacto tambem será dificil de encontrar uma vez que seria complicado estudar a popaulaçao gay psicologicamente! nao percebo como eu sendo um "puto" de 18 anos procuro algo serio e estavel coisa essa dificil de encontrar uma vez que a nossa populaçao gay apenas esta disposta a sexo por sexo! mais uma vez parabens e peço desculpa pelo desabafo mas quer alguem leia ou nao fez me bem deitar estas palavras para fora!

abraços para toda a equipa que esta por detras de todo este site!



Resposta

Antes de mais tenho que te dizer que não é a população gay que é fútil ou que apenas quer sexo por sexo, poderá ser, isso sim que ate agora não tenhas encontrado quem queira ter algo sério, e que para quem procura de facto começa a ser demasiada gente a querer apenas dar uma cambalhota.

Depois devo dizer que tu não escolheste de certo seres homossexual, logo a tua orientação sexual não pode ser chamada de opção, como chamas no teu mail, quando muito optas a forma como decides viver a tua homossexualidade. E sim de facto é para alguns muito difícil assumir para si mesmo, que fará para com os outros, mas também aqui não somos todos e todas iguais.

Se calhar precisas de olhar melhor em teu redor, ou talvez andes a procurar no sitio errado, experimenta mudar de ares, vai sair com outros amigos, vai a outros sítios, mas fica atento, atento mas a viver um dia de cada vez deixando espaço para que algo de bom aconteça. Abre um sorriso, e olha em volta, vais ver que és capaz de encontrar aquilo que procuras.

Quanto ao desabafo podes usar sempre este mail para o fazeres.

Um abraço e tudo de bom!

João Paulo
Editor

Tags: ,